Garantia

Adquirido o produto através do site www.slim9.com.br, ou consumidor autorizado automaticamente participando da campanha de garantia de 30 dias. Caso o consumidor não apresente resultados após 4 (quatro) semanas de uso, pode solicitar a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não devolver os valores indicados ao frete de envio e devolução. Será necessário que o consumidor preencha o formulário de solicitação de cancelamento e siga as orientações.

A fim de ter direito à devolução de valores, o consumidor deve seguir todas as instruções de utilização constante nas embalagens do produto. O pedido pode ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, mostrando como fotos de alguma comprovação de dados de sua captura e o comprovante de compra do produto.

Recebido ou pedido de reembolso citado, ou pedido um e-mail de confirmação para onde o produto pode ser remetido para análise. Como as análises visam definir se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, uso irregular (uso de quantidades maiores ou menores que a indicação) ou exposição a agentes que causam ou minimizam os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada ou reembolso não efetuada.

Os pedidos de reembolso devem ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias da compra do produto e seu recebimento consumidor. Junto a isso, será necessário preencher o formulário de solicitação de reembolso, não qualificar o consumidor ou listar os motivos pelos quais deseja cancelar, assinar ou assinar o compromisso em enviar embalagens que permanecerão intactas, também ao pagamento de frete a caixa postal com remetente.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com uma forma de pagamento usado no momento da compra. Casos Salvo em que não for possível, a devolução será efetivada no depósito bancário, na conta de consumo do consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, após a contagem do reembolso.

O Slim9 não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que pode interferir no processo de solicitação de reembolso que impeça sua concretização, como por exemplo, serviços de correio eletrônico, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Nos orgulhamos da qualidade superior de nossos produtos e temos como principal objetivo sua satisfação. Por isso, acreditamos oferecer tanto o melhor valor quanto a melhor qualidade dos produtos para nossos clientes.

Trabalhamos para que o pedido seja faturado até 24 horas após a realização da compra e a entrega seja feita no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis, ressaltando que pode haver variações no prazo de acordo com a localidade do cliente.

Garantimos a eficácia e o resultado do produto e, caso o cliente não fique satisfeito, pode solicitar a devolução do dinheiro pago. Para isso, orientar que os clientes leiam atentamente toda a política de devolução, abaixo disposta.

Caso o produto não presente nenhum resultado, o cliente pode solicitar uma devolução do valor pago.

O prazo de “GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA” será autorizado apenas na sua primeira compra do produto e a devolução será limitada aos valores da compra comprada.

Desejamos que o cliente fique satisfeito e, por isso, garantimos a devolução dos valores pagos pelos produtos utilizados em até 1 mês (30 dias) da dados do recebimento do produto.

Para tanto, o cliente terá que devolver as embalagens utilizadas, não utilizadas, vazias e produtos adquiridos na mesma compra.

Exemplo:

O cliente adquiriu o kit promocional Slim9 de 5 Potes (compre 3 e leve 5) e dentro do período de 1 mês (30 dias), a contar da data de entrega, opta por devolver o produto devido a insatisfação. No entanto, abriu 1 pote, restando fechados outros 4.

Para dar início ao procedimento de reembolso, o cliente deve devolver todos os 5 potes (abertos e fechados) e terá o reembolso do valor total de sua compra.

Para solicitar o reembolso do cliente deve entrar em contato com o SAC e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução dos produtos e solicitar um número de controle interno (para identificação dos produtos). As especificações devem ser sentidas para o e-mail atendimento@slim9.com.br, contendo o número do pedido ou CPF usado na compra.

Cabe ressaltar que, nos casos de devolução por insatisfação com os produtos, os custos decorrentes da devolução serão assumidos pelo cliente.

Receber o e-mail com o número de controle interno enviado pelo SAC, o cliente terá um prazo de até 07 (sete) dias para providenciar, o preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos produtos.

Após o recebimento dos produtos, efetuar o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra para efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que foi cancelado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deve ser feito diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis ​​pelo cancelamento da solicitação e solicitação de reembolso / estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem responsabilidade para efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

Se o cliente solicitar o reembolso da compra efetuada, informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para se verificar se houve uso e / ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Aninha casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.

Ressaltamos que os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com o conteúdo intacto.

É importante que sejam seguidas como orientações abaixo:

– A embalagem do produto deve estar com lacre de segurança intacto, sem rompimento;

– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

– Sem indícios de uso ou consumo;

– Devolver a 1ª via da nota fiscal;

Uma empresa se reserva nenhum direito de, com seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra como acima mencionado.

Receber um número de controle interno criado pelo SAC, onde o cliente está qualificado para devolver o acordo com a nossa política, o cliente deve fornecer a solução, destacando o número de controle interno do lado de fora da caixa.

Os custos gastos com a devolução por arrependimento são assumidos pelo cliente.

Aceitar pedidos de devolução enviados até 07 (sete) dias após o envio do e-mail enviado com o número de devolução.

Após o recebimento dos produtos, efetuar o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, sem prazo até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra para efetuado, o cliente recebe uma mensagem no seu e-mail, informando que o cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação será feita diretamente com o Banco Emissor de cartão ou uma administradora de cartão de crédito.

Somos responsáveis ​​pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso / reembolso junto à operadora do cartão de crédito. No entanto, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de lançar na fatura, bem como a forma como os créditos são feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

Os presentes termos e condições expressos em harmonia com os princípios e leis da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

O uso de serviços e conteúdos demonstrados neste site significam o conhecimento e aceitam todos os termos.

Além do comum nas regras relacionadas à garantia de resultados dos nossos produtos, que contamina com o reembolso próprio referente a reembolsos e devoluções, os produtos podem ser devolvidos e como compras canceladas de acordo com regras a seguir:

O cancelamento das compras efetuadas no nosso site pode ser feito até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma plena e sem cobrança no fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado na sua fatura do cartão de crédito, será solicitado ou estorno da compra. O modelo é feito pela operadora de cartão de crédito, assim, uma forma de modelagem, prazos e afinidades dependentes exclusivamente da operadora de cartão de crédito, não sendo nossa responsabilidade ou cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, uma compra não pode ser cancelada, porém, o comprador pode desistir da compra, usando o envio do produto para o nosso depósito.

Para executar uma devolução de um produto, você pode executar sua solicitação na nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem permissão da nossa central, o item será recusado.

O comprador será responsável pelos custos de devolução do produto e o produto poderá estar lacrado na sua embalagem original, que deve estar intacta.

Se o produto foi comprado usando boleto bancário, ou o reembolso será feito em conta corrente, que é obrigatoriamente permitido ser titular de titularidade responsável pelo pedido – cujo CPF deve ser idêntico). O prazo de reembolso depende dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

A restituição do valor será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição.

Se algumas das condições de devolução não forem observadas, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada:  Se nenhum momento da entrega do produto houver avaria aparente ou em embalagem fechada, a entrega será recusada, ou será gerada a devolução do produto no nosso centro de distribuição, gerando ou enviando um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido e poderá estar apto a carregar como condições do produto recebido e recusado caso haja problemas.

Caso a entrega seja feita por transportadora, nenhum ato de entrega do pedido, informe ao transportador ou o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que você comunique nosso atendimento central sobre esta recusa.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto no nosso centro de distribuição pode variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto depende do CEP e da região de entrega / coleta do pedido e forma de devolução escolhida.

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